Para a Isenta Comunicação, o planeamento de meios é um dos principais pontos para alcançar bons resultados numa campanha de comunicação. Aliado à correcta negociação dos espaços e possibilidades de comunicação, é crucial para rentabilizar e optimizar o investimento.
Um plano de meios de comunicação visa traçar uma estratégia coesa, face ao conteúdo que uma marca deseja difundir durante uma campanha. Oferecemos consultoria contínua para optimizar as estratégias de relacionamento com os media e adaptá-las às mudanças do mercado, garantindo que campanhas permaneçam eficazes e relevantes ao longo do tempo.
O plano de meios de comunicação consiste numa visão analítica, previamente conduzida pelo departamento de marketing, que aponta quais as melhores decisões relativas a uma campanha de media que uma marca quer lançar.
É, portanto, uma apresentação de meios de comunicação descritiva sobre a mensagem que a empresa quer difundir, onde são analisados o público-alvo, o período e os pontos geolocalizados onde a campanha vai ser transmitida e que meios de comunicação serão usados para este propósito.